segunda-feira, 16 de junho de 2014

Don't You Worry Child-Cap2

Charlie:-Papai,estou com medo...
Carl:-Ah,Charlie...Eu também estou...
Charlie:-Papai,quero voltar para Seattle...
Carl:-Não podemos sair de casa agora filho...
Charlie:-Mas e quando pudermos?
Carl:-Não sei...Talvez iremos para Mullinngar,ver seu tio,Niall...
Charlie:-Tem fotos dele?
Carl:-Tem,veja!
Charlie:-Mas ele não é o cantor  daquela banda da On Deuretion?
Carl:-One Direction filho...Sim...
Charlie:-Mas se  ele vai estar nas turnês com quem eu vou ficar?
Carl:-Com o seu outro tio,Greg,irmão do Niall...
Charlie:-Ah...
Carl:-Ah que isso?Que tal um filminho?
Charlie:-Sim!!!
Carl colocou um filme de soldados e guerra...Charlie vibrava a cada explosão...
No final do filme Carl perguntou:
Carl:-Gostou do filme filho?
Charlie:-SUPER!!!Bang!-Charlie corria pela casa...
Carl olhou para fora e a situação estava crítica...
Carl:-Isso nunca vai melhorar?-ele abaixou a cabeça e começou a chorar...
Charlie:-Papai...Tudo bem?
Carl:-Charlie,senta aqui no colo do papai...-Charlie sentou-Sua mãe disse que quando você nasceu,ela ia te chamar de Demétrio,mas eu decidi chamá-lo de Charlie e colocar nossos sobrenomes,então ficou Charlie David Summer...
Charlie:-E o que significa Charlie?
Carl:-Significa liberdade,ou homem livre,ou aquele que leva todos a liberdade...
Charlie:-Tipo Moisés?
Carl:-'rs Tipo...
Charlie:-Podemos dormir papai?Estou cansado!
Carl:-Claro,vamos...
Eles sobem e vão dormir...
De manhã,Carl acorda e a rua já está mais pacífica...Os Russos á haviam se retirado e tudo estava na mais devida ordem...
Charlie dormia como um Anjinho...Mas...
Carl:-Filhão,hey!Acorde!
Charlie:-Já é de manhã?
Carl:-Aham...
Charlie:-Podemos ir na lanchonete?
Carl:-Claro filho!
Charlie correu escovou os dentes,botou o roupão e correu para a cozinha...
Carl:-Calmaí loirinho!
Charlie:-O que tem de café?
Carl:-Toradas,bacon e ovos...
Charlie:-Para beber?
Carl:-Suco de maçã!
Charlie:-Oba!!!
Mais tarde eles foram a lanchonete,sorte da cidade não estar destruída,apenas a prefeitura estava destruída...
Mas será que avida de Carl melhoraria dali pra frente?

Continua...
Hey garotas(garotos,mas aposto que não há nenhum além de mim...)
O que acharam?
Emoção?Suspense?
Charlie continua fofo e.e
Quinta o resultado do meu concurso ok?
Mas e aí?/
Comentem u.u

10 comentários:

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!