domingo, 15 de junho de 2014

I Needed You-Cap3-Despedidas

Meu pai chegou e eu já estava dormindo...
No dia seguinte,eu acordei meio tarde...Corri para chegar no colégio...
Fui falar com Hannah e me deparei com ela se pegando com um moleque do time de futebol...
Eu deixei melhor os dois ficarem se matando...

Max ON

Alysson estava rindo sozinha,eu não perdi tempo em perguntar...
-Do que está rindo?
-A Hannah...(risos)
-QUE QUE TEM?
-Vai lá ver...
Cheguei e Hannah estava se catando com um moleque metido do time de futebol...
Ri um pouco e saí correndo atrás de Alysson...
-ALYSSON!ESPERA!
Ela parou de andar e ficamos juntos o resto do dia...

2 anos depois...

Alysson ON

Já faz dois anos que sou a BFF de Max e,acho que sinto mais do que amizade por ele...
Todos os dias ficamos juntos,saímos juntos e,será que ele também sente algo por mim?
Bem,cheguei na escola e vi Max chorando com Bianca na diretoria...Max,mudaria de escola...
-Max?Tá tudo bem?
-*choro*Não...Eu não to bem...Nada tá bem...
-Elevai mudar de escola...-Bianca disse abraçada ao irmão.
-Não...-foi a única coisa que  me veio á cabeça...
-Esta é minha última semana aqui...
-Mas...Mas...Por que?-eu estava começando a corar também.
-Meu pai...Achou melhor me tirar daqui...
-Oh Max...-eu abracei ele e choramos juntos...
-Nunca vou te esquecer...-ele disse em meu ouvido.
-Também não vou te esquecer...-continuamos o abraço até o pai de Max o chamar e levar ele embora...
Não acredito...Max estava me deixando...Por que?
Sentei na calçada do colégio e fiquei lá...Até que Hannah chegou...
-Alysson,esse é o Marcus meu namo...Que foi?
-Max...
-Ah...Éh...Marcus,vai pegando o carro...-ela sentou a meu lado-O que aconteceu realmente?
-Max vai mudar de colégio...Ele vai para GreenField...
-É A SETE QUADRAS DAQUI!
-Eu sei mas...Não vamos ficar mais tão juntos...E eu...Gosto dele...
-Sério?
-Aham...
-Awn...Não fica assim...Podemos ir visitá-lo!Marcus?

-Eu acho uma boa!

Max ON

-Pai eu não quero ir pra Greenfield!
-Quem disse que você tem querer?
-Fica assim não maninho!-Bianca tentava me confortar...Mas eu só pensava na Alysson...
Aqueles olhinhos tristes...Eu...Não posso deixa-la...Eu a amo...
Eu já devia ter dito antes...Alysson,me perdoa...


Continua...

2 comentários:

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!