domingo, 15 de junho de 2014

Sobre mim+Agradecimentos!

Olá,aqui quem escreve é o Renan!
Obs:Sempre farei uma postagem dupla OK
Obs2:Eu tenho mania de OK,ok?
Obs3:Copiei essa postagem do blog da Nicole,que copiou do blog da Gabi GM,que copiou de não sei aonde e.e

Sobre mim:
Meu nome:Renan Gabriel da Silva Martins
Apelido:Toddy e Pandinha(se quiserem podem me chamar de algum dos apelidos ok)
Idade:14 anos
Níver:13/07/1999
Pai:Roger
Mãe:(não conheci minha mãe,ela morreu quando nasci...)
Madrasta:Raquel
Irmãos:Geovanna
Minha namorada:estou solteiro e.e
Meus filhos:kkk nem
Animal:Um cachorro_Thor.
Cor da pele:Branca
Cor do cabelo:Castanho escuro
Cor do olho:Castanho Claro
Cicatrizes:...
Alergia:A gatos.(mas gosto de gatos...)

Nick,copiei uns seus,todos têm algo em comum e.e

-Adoro ler e escrever,por isso,faço fics,imagines e etc.
-Escrevo músicas e poemas para as garotas que eu gosto e.e
-Odeio a escola,só vou para ver meus amigos... 
-Adoro leões loiros,cegos e com cicatrizes
-Sofro Bullyng por ser BoyD.
-Gosto muito de doces,sou viciado em "Candy Crush"(já sabem porque u.u)

Retrato chinês:
Se eu fosse uma cor:Azul/Vermelho
Se eu fosse um animal:Panda
Se eu fosse um livro:Diários de um Banana
Se eu fosse um veículo:Bicicleta
Se eu fosse uma musica:Titanium
Se eu fosse um personagem fictício:-...Putz...
Se eu fosse um País:Inglaterra/Irlanda(entendedores entenderão u.u)
Se eu fosse um filme:This Is Us/Rei Leão
Se eu fosse um instrumento musical:Teclado,violão
Se eu fosse uma pintura:-...
Se eu fosse um objeto:-Um lápis
Se eu fosse uma joia:-Diamante
Se eu fosse um esporte:Ping-Pong
Se eu fosse um dos sete pecados capitais:Preguiça
Se eu fosse uma estação:Primavera(foi na primavera que eu conheci a Nick <3 )
Se eu fosse um prato:Lasanha
Se eu fosse um verbo:Dormir
Se eu fosse um elemento:Fogo
Se eu fosse um sentimento:Vingança
Se eu fosse uma planta:-...(odeio plantas Ù_ú)
Se eu fosse uma bebida:-Coca-Cola

Bem,esse é o pouco que podem saber sobre mim...
Agora os agradecimentos.
Gente,entrei no blogger ontem e já tenho 7 seguidoras?
Puxa eu sou bom kk Zoas...
Obrigado princesas,se não for pedir muito,quero que divulguem meu blog para ele fazer sucesso e.e
Vocês moram no meu S2
Beijo do Pandinha!

5 comentários:

  1. Sete não, já tem 8 x33333333333333333
    Inháá, que bom que seu blog ta crescendo! Isso é tão bom! *-*
    Adorei te conhecer melhor!

    Agora só esperando a próxima postagem!

    ResponderExcluir
  2. Pode deixar que eu divulgo seu blog no meu sim e praticamente quase tudo em você é igual as minhas personalidades gostei muito do você!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Kkkk fazer poemas para pessoas especias ? é noix !

    ResponderExcluir

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!