domingo, 15 de junho de 2014

I Needed You-Cap4-Por que não dá certo?

Alysson ON

Marcus,Hannah e eu fomos para a casa de Hannah e ficamos conversando.Eu iria dormir na casa dela...
Marcus também ficaria  lá...Então já viu a bagunça que fizemos né?
Dormimos lá pras 02;57...Acordamos e assistimos desenho a manhã toda...Rimos bastante mas logo me lembrei de Max e comecei a chorar...Fui para o quarto,tomei banho me vesti e saí sozinha sem dar nenhuma satisfação...

Eu andava nas ruas frias de Londres,quando esbarro num garoto...
-Puxa desculpa...Eu não vi você!-eu disse.
-Tudo bem...Ei!Você é irmã do Jason né?
-Infelizmente...
-Sou o melhor amigo dele,Matthew!
-Ah,olá Matthew...
-Pode me chamar de Math ou Jr.
-Tudo bem...
-Que foi?
-Bem...Nada...
-Ah,para...Pode falar...Foi o Jason?
-Não...
-Então o que? 
-É que eu tinha um melhor amigo,o Max,aí elevai mudar de escola...
-Ah,fica assim não...
Eu olhei para Matthew e sorri.
-Oh Math...Você é um fofo...
-Posso ser seu novo melhor amigo?
-Claro Math...
-Valeu você é dez!
-Você que é!
-Quer fazer algo?
-Não sei...
-Ah vamos!
-Tudo bem...
Não sei o que me deu mas...Eu acho que esqueci Max,e agora...Matthew está ali...
Chegamos ao parque bem rápido,então ficamos conversando...
-Entãããooo...Que tipo de garoto faz seu tipo?-Math perguntou.
-Tem que ser engraçado,gentil e romântico...
-Hm...Vem cá...Você namoraria comigo?
-Não sei...Quem sabe?-roubei um selinho dele e corri.
-Espera por mim!
Ficamos correndo...Matthew pulou em cima de mim e nós caímos...Ele ficou por cima de mim e disse:
-Aceita?
-Hm-Hum...-mordi a orelha dele.Ele tirou a blusa e jogou pro lado.
-Nossa...Sempre te amei...-como ele sempre me amou  sendo que nos conhecemos hoje?
-Como isso é possível?
-Quando eu ia na sua casa e você brincava com o Ethan...Eu ficava te observando...Sei de tudo o que você gosta ou não...EU sei tudo o que te põe medo,do quete entristece...E u sei suas fantasias...
-COMO?
-Jason roubou seu diário e leu pra mim...Desculpa mas,não pude deixar de ouvi-lo...
-Tudo bem...-nossos lábios iam  se encostar,eu sentia a respiração refrescante de Math se aproximar da minha mas meu celular tocou...-Alô?
-Oi Alysson?É o Max...
-Ah..Oi Max!
-Quero te dar uma notícia...Posso?
-C-Claro...
-Eu sei que você não deve gostar de receber notícias decepcionantes mas...
-O que?
-Eu vou mudar de cidade...
-QUE?
-Desculpe...-a ligação caiu...
Senti uma lágrima descer de meus olhos...Math a enxugou e disse:
-Era o Max?
-Sim...
-Calma amor...Vai dar tudo certo...Eu prometo...
-Math?
-Sim?
-Já disse que te amo?
-Não me lembro...
-Então...Te amo!
-Eu também...Vem cá,você lembra de mim?
-Bem pouco...-me veio a imagem de um garotinho sapeca e rebelde...Era Matthew...
-Vem...Vamos pra casa...

::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::Cheguei em casa e Hannah perguntou:
-Quem é?
-Sou Matthew Twin,namorado da Alysson...
-Ah...Prazer,Hannah...Melhor amiga dela!
-O prazer é meu...
-Olá Matthew,sou Marcus Andrew...Namo da Hannah...
-E aí?!
Pronto...Agora eu esqueço o Max...
Anoiteceu rápido e Math foi pra casa comigo...
Aproveitei que Ethan foi pra Paris fazer seus estudos e Jason foi com ele...
Meu pai,estava viajando a negócios então...Ficamos sozinhos em casa...
Assistimos um filme e dormimos...


-Boa noite Math...
-Jr. pega melhor agora...
-Tudo bem meu  Jr...
-Como posso chamar você?Hm...Ah já sei!Boa noite mo...
-*riso*Boa note meu anjo...
Ele me deu um beijo na testa e dormimos...

Continua...

2 comentários:

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!