segunda-feira, 16 de junho de 2014

Trite :'(

Hoje eu descobri uma coisa terrível...
Uma coisa que meu pai escondia de mim...
Um irmão...Ele morava em Minas Gerais com meus avós...
Agora eu descobri quando meu pai falava de um tal de Vitor,aí eu perguntei e meu pai disse:
''Já é hora de contar a você...Você tem um irmão de 17 anos..."
Já foi isso...Aí eu fui para a escola tentar melhorar(na minha escola ão tem férias,é particular...que droga ¬¬)aí eu chego lá e a menina que eu amo rasga o poema que eu fiz para ela na minha frente...
Tudo porque a amiga dela mandou,porque se não fosse a "amiga" dela,agente poderia estar junto...
A menina que eu gosto também gosta de mim mas,a amiguinha dela tem medo de largar-la depois...
Aí eu chego em casa e minha irmãzinha está bagunçando meu quarto que eu tive o maior trabalho para arrumar...

Cara eu não aguento mais  essa vida de mentiras...
Quero me matar :'(
Agora que eu e a Nick não temos mais uma conexão meu mundo caiu...

4 comentários:

  1. Nossa senhora!! Sério mesmo??! Cruzes! Força aí!

    Que raiva dessa amiga da garota que voce gosta!! Fala assim pra garota que voce gosta: Aqui fulana, eu percebi que sua amiga, a cicrana, esta bem que te intimidando. Por que tu não faz nada? Tem medo dela? Se é assim deixa que eu resolvo ou voce mesma deixa esse "medo" de brigar com ela e deixar de ser popular pra lá. Ok?

    e-e

    HAUHAUHAUHAUHAUHAUHA Brincadeira! XD

    Epa, epa! Não fala que tu quer se matar não! Isso é pecado mortal! Se tu se suicidasse... Vesh... Imagino pra onde iria! Cruz credo! O.o''

    Fica assim não! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou me esforçando...
      Ah,obrigado Kairi...Você me ajudou um bocado...

      Excluir
  2. Se mata não voce é lindo de bonito,fala pra essa fulaninha não se intrometer com voce e a menina que voce gosta #minhaopinião

    ResponderExcluir

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!