domingo, 15 de junho de 2014

I Needed You-Cap5-Mas o quê?

Max ON

Alysson não liga mais pra mim...Onde estão as mensagens?
Eu não posso ligar pra ela...Meu pai disse:
"Você vai ter que esquecê-la..."
Mas por que?Eu achei que iria dar certo...Aliás,nós eramos muito unidos...
Ah,eu não sei o que fazer...Vou tentar visitá-la pela última vez.Amanhã,partiremos...

Alysson ON

Eu acordei e Math,ainda dormia...Resolvi acorda-lo com um beijo no pescoço.
-Juniorr...Acorda mo...Junior!
-Ahn?
-Já é de manhã!
-Hm...Zzzzz...
-JUNIOR!!!
-Ah...Ok,ok...Acordei...Feliz?
-Aham!Agora levanta Ju...
-Já vou...-ele levantou e foi ao banheiro...-Amor,tá sem toalha aqui...
Peguei a toalha pra ele e disse:
-Tó!
(ignorem a legenda)
-Valeu...Sem você não seria nada...
-Hm-Hum...Sei!
-Sério*risos*.
-Tá...Se troca logo que eu quero ir também...
-Por que você não vem comigo?-ele sorriu malicioso
-Porque não!Agora vai logo!
Separei uma roupa simples e fiquei escutando One Thing,da minha banda preferida,a One Direction...
Meu quarto tinha alguns pôsters e revistas...
Logo Math saiu.
-Pode ir...
Peguei minha roupa e tomei banho...Logo após sai e vi,Math na cama colocando seus sapatos.
-Vamos ao café?
-Pode ser...
Descemos e fomos ao café da cidade...
Em Londres(onde eu vivo),há muitos cafés...Escolhemos um simples:
Sentamos na mesinha e o garçom logo veio nos atender...
-Bom dia!Posso anotar os pedidos do Sr. e da Srta?
-Bom dia!-Math respondeu doce-Vou querer hm...Um café expresso e waffles...E você amor?
-O mesmo...Só que no lugar do café,um achocolatado!
-Certo,aguardem...-o garçom saiu...
-Ah...*suspiro*
-Que foi Ju?
-Tenho um leve pressentimento que...Vai dar briga...
-Por que?
-Não sei...
O garçom chegou com os nossos pedidos e,olhei levemente para Jr. e ele sorriu:
-Que foi?-ele disse calmo.
-Sabe...Acho que isso é loucura...
-Do que você está falando?
-Nos conhecemos ontem e já estamos namorando...*risos*
-Mas...Você...Me ama?
-E por que não?
-Então!Podemos namorar,casar...Ter nossa vida...
-Hm...Você passaria   resto de sua vida comigo?
-Por toda a eternidade!
Continuamos a tomar nosso café.Depois de terminarmos,Jr. pagou e me levou a um pet shop...Ele disse:
-Gosta de cachorros?
-Amo!
-Você pode escolher qualquer um!
-Sério?
-Claro!E amanhã,vamos te mudar pra NOSSA casa...
Math morava sozinho...Dizendo bem:MORAVA...
Escolhi um labradorzinho amarelo:
 E Jr. um pequeno Rottweiler:
O labrador eu chamaria de Rei e o rottweiler Matthew chamou de Bob...
Chegamos na casa de Math lotados de coisas,as coisas de Rei e Bob... 
Dentro de casa cada um tinha sua casinha:
A do Bob:
E a de Rei:
Lá fora tinha uma casinha de luxo para Bob:
E para Rei:
(ignorem o husky)
Bob tinha seu brinquedo preferido:
 Um hamburguinho que fazia barulho.E Rei adorava o seu bichinho,Pedy:

As tigelinhas dos meninos,Bob:
 E a do Rei:
Eu e Jr. passamos o dia cuidando de Bob e Rei.
-Podemos ensina-los a fazer coisas!
-Tipo?
-Bob dá a patinha!-Bob virou a cabecinha e latiu-Não colou...
-Pois é...Amanhã,levaremos eles pra passear!
-Tá bom...Boa noite meninos,durmam bem!
Colocamos eles nas casinhas dentro de casa,e subimos pro quarto.
-Vou tomar um banho...-disse.
-Eu vou primeiro!-ele correu em minha direção.
-Por que?
-Você demora demais...
Fiz beicinho e ele me  beijou.
-Ta bem...Vai logo...
Tomei um banho de 8min e saí.Depois Jr. foi...
Assistimos o filme "Se eu fosse você"...
Demos muita risada e depois dormimos...
Na manhã seguinte,fizemos nossa higiene pessoal,tomamos café e saímos com Bob e Rei para o parque...
-ALYSSON!!!
-Max?
-Max?-Math disse surpreso.
-Oi Alysson!Saudades...-ele me abraçou-Quem é ele?
-Sou Matthew Hollyard Twin...Nam...-Max o interrompeu.
-Alysson,eu só queria me despedir de você...Adeus...-ele beijou minha bochecha e correu...
-Ele é esquisito...-Continuamos andando...

Max ON

Não acredito que Alysson arrumou um namorado...E eu?
Poxa,eu devia ter dito a ela...Mas já é tarde...
*suspiro*Só tenho 8hrs pra ficar aqui...E essas 5hrs era pra mim ficar com a Alysson...
Mas já era,vou ficar jogando no meu PSP e assistindo Adventure Time pela Netflix...
Só o que me resta a fazer agora...Sofrer...Por ela...

Continua...

2 comentários:

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!