domingo, 15 de junho de 2014

Needed You-Cap1-Novas amizades

Alysson ON

Hoje vai ser meu primeiro dia de aula na nova escola...
Eu não estava nada ansiosa,aliás,eu não conhecia ninguém...Meu pai logo me chamou...
-VAMOS FILHA!VAMOS CHEGAR ATRASADOS!
-EU VOU INDO!
Arrumei meu cabelo e desci...
Lá,meu pai e meus irmãos me esperavam...
-Oi mana!
-Oi...
-Que foi?
-Não quero ir pra escola...
-Aff...Frescurite...-meu irmão  mais velho adorava me irritar...
-JASON PARE DE IRRITAR SUA IRMÃ!!!
-blá...blá...blá...-Jason fazia muito pouco caso do meu pai...Aliás,ele não era filho de meu pai  mesmo...
*********************************************************************************
Chego na escola e não vejo ninguém,além de Rossuah meu vizinho...Ele tinha a mesma idade que eu e ficamos juntos a maior parte do tempo...

Rossuah ON

Alysson era muito simpática e,isso me fazia gostar dela...Logo puxei assunto...
-Ansiosa pra o primeiro dia  de aula?
Ela sorriu e me respondeu:
-Bem pouco...Vou andar...Vem?
-Não...Tenho que ir a sala do diretor...Até mais!
-Até!
Seguimos nossos caminhos...
Como sou burro. Por que não disse que a amo?
Ah eu sou muito idiota...Muito,muito mesmo...

Alysson ON

Fui andando pelos corredores até esbarrar num garoto...
(faz de conta,que é um colégio e eles   estão com ROUPA)

-Olha pra onde anda MANÉ!
-Desculpe...Eu não queria derrubar você...Sou Max!
-Alysson...-disse me levantando...Na hora que eu o olhei...Nossa,que garoto perfeito...

-Desculpado?
-Com certeza...Você já estudava aqui?
-Não...Me mudei pra cá este ano...Me expulsaram da outra escola...
-Por que?
-Coloquei cola na Pepsi do diretor,e depois pó de mico na caneta dele...
Velho,que peste...Aquele garoto ia dar problemas...O sinal bateu e ele era da minha sala...
O professor de química era bem legal...Mas eu não conseguia prestar a atenção na aula
-PORQUE O MAX TÁ ENCHENDO O SACO...
-Foi mals...-ele riu e prestou a atenção na aula...
Mais tarde o sial do intervalo bateu e Rossuah veio falar comigo:
-O que você tem com o Max?
-Nada...Nem amigos somos direito...
-Ah...Valeu...
Rossuah saiu com as mãos no bolso e meio que zonzo pelo colégio...
Eu ainda não fiz nenhuma amiga,então,usei meu método de sempre...
-Ei!!!Menina!!!
Uma garota sozinha olhou pra mim e veio falar comigo:
-EU?
-Sim você!
-O que foi?
-Haha...Esse e meu método de fazer amizades...Amigas?
-Pode crer!
Conversamos um tanto e ela disse que era muito apaixonada pelo professor Ranger:
Ele era professor de ciências humanas...Se chamava por completo Rangener Ross Perten...
Ele tinha 22 anos e estava solteiro...Minha amiga(Hannah)disse:
-Ah olha o professor ali...OI PROFESSOR!!!
Ele olhou pra ela,sorriu e disse:
-OI HANNAH!!!
Eu a olhei e ela disse:
-ELE ME AMA!!!
Nós rimos e continuamos andando,até que...

Continua...

2 comentários:

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!