terça-feira, 17 de junho de 2014

Não entendi muito bem '-'+Ele vai vir pra cá...+Eu sou Fodah

Tipo,minha madrasta levou minha irmã(e eu não caceta ¬¬')para ver "A CULPA É DAS ESTRELAS".
Aí ela voltou contando o filme inteiro,mas aí eu fiquei em dúvida...
Por que a culpa é das estrelas?
Ela tem câncer e ELE morre...
Não entendi,por isso prefiro assistir desenho...
Odeio filmes melosos ¬¬'
Só  assisto de vez em quando,quando umas amigas vem em casa para fazer trabalho,ai sou obrigado a ver essas merda,então,só resta jogar no celular...
E sobre o meu irmão...Agora ele vai vir morar conosco...Droga ¬¬
Conversei com ele por Facebook e ele é igualzinho a mim...Ele é retardado :P
Enfim,superei essa mentira do meu pai...
Ele vai vir prá cá dia 27...

#esperandoansiosopelachegadadomano

Ai hoje a amiga da menina que eu gosto tava rindo da menina que eu gosto,aí elas começaram a jogar o diário dela pro alto e a menina que eu gosto(MQEG=menina q eu gosto)Nem tava conseguindo pular pra pegar,e como eu e o meu amigo somos bons em basquete eu pulei e catei o diário,dei pra ela e levei uma de herói....
Só que a amiga dela me deu um chute no meio das pernas,agora eu estou meio que "imóvel"...
Mas nada que gelo não resolva,agora estou me acertando com todos!
Eu sou fodah ;D

10 comentários:

  1. OKASOKAOSKAOKSOAKSOAKSOAKSOASOAKSOAKSOASKOAKSOAKSOAKOSAKOSKOSA A ADMQVG (amiga da menina que voce gosta) te deu um chute nas bola??? VIROU OMELETE?????

    UAHSUAHSUHAUHSUAHSUSAHSUAHSUAHSUHASUHSAUAHSUSAHUASHUASHUSHUASHSUHAUSHAUSHAUSHAUSHAUHSUASHUAHUAHSUHASUSH Faça uma história falando das poucas e boas que tu passa com essas garotas! Vai ser uma boa história de comédia!! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que é uma boa ideia?
      Ok,vou fazer...
      Doeu ;-;
      Tá doendo ainda kk

      Excluir
  2. Eu também não gosto desses filmes ' . ' eu não gosto pelo fato de ficar tipo assim : - Não morra ,eu estarei aqui para te salvar ,está tudo bem ! é tipo isso , e minha mãe é típica de assistir filmes assim '_'
    Eu também tenho um irmão de fora ,João Vitor ,ele é de Brasília , e eu de Januária de Minas '.'
    Enfim :V
    Minha amiga pegou o diário da menina que gosta do mesmo menino que eu , ela pegou o diário e saiu correndo u-u'
    Ela acabou perdendo a cabeça -q mas e-e' ela aprendeu a nunca mais mexer com aquela menina u-u'

    ResponderExcluir
  3. Eu não tenho nenhum irmão perdido, bom, pelo menos que eu saiba o.0
    Detesto filminhos de amor também, prefiro muito mais comédias, animações e comédia+ação (Tipo Jackie Chan *OOOOOOOOOO*)
    Mas enfim...
    Espero que ela te veja como herói e se aproxime, que fofo! :333333

    ResponderExcluir
  4. E os paranauê de kung fu renan?
    Afe que mole kkk zuera primo te amo *3*

    ResponderExcluir
  5. Deu uma de super herói kkk coitado de voce mas não há nada que um bom gelo resolva eu dou muiitos chutes nos meus amigos eles ficam bolados comigo kkkkk

    ResponderExcluir

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!