domingo, 15 de junho de 2014

I Needed You-Cap2-Será?Acho que não...

-Alysson?
-Max?O que foi agora?
-Preciso falar com você...A sós...-ele olhou Hannah,que entendeu o recado e saiu...-Você é o que do Rossuah?
-Vizinha e amiga...Por que?
-Achei que vocês eram namorados...
-Tipo,só que nunca né?!

Rossuah ON

Cara,a Alysson não gosta de mim...Putz...Agora eu vou falar com ela...Max saiu e eu me dirigi a ela...
-Alysson posso falar com você?
-Claro...O que foi?
-É sério quando você disse que nunca ia namorar comigo?
-Olha Ross...Eu...Sou sua amiga...
-Olha aqui:Sem essa de "eu sou sua amiga"...Se entre duas pedras pode nascer um amor,por que entre dois amigos não pode nascer um amor?
Percebi que Alysson ficou envergonhada...Caramba,estou indo rápido demais...

Alysson ON

Nossa,eu não vi aquele lado em Ross...Não acreditei e disse:
-Ehr Rossuah...Desculpe mas...Talvez um dia...Tchau...
-Tchau...TE AMO...
Ouvi Rossuah dizer baixo...Fui para a sala de aula e vi me professor de biologia entrar...
-Bom dia classe!
Quase ninguém respondeu,a sala estava uma bagunça...Eu olhei para Chad(o professor)e ele gritou:
-CALEM A BOCA,SENTEM E DEIXEM EU DAR MINHA AULA!!!
Todos sentaram e o professor limpou a garganta após dizer:
-Melhor assim...Bem,como sabem toda sala precisa de um governador e um...Monitor...E nós vamos observar vocês e decidir quem vai ser o monitor da sala...

-Continue por favor!-Max apressou.
-Muito bem,o professor de português é o...
-Richard...-respondi
-Richard...Ele e o diretor conversaram  para decidir quem será o monitor da sala...Bem,eu só vou dar o recado,aqui a escola eu sou só o professo de biologia ;-;
O professor foi passando a lição...

2 horas depois...

A aula acabou e como o combinado eu e ela iriamos para o parque...
Lá,Max estava com a irmã...
-Oi Max!
-Oi Alysson!Oi Hannah..Esta é Bianca,minha irmã!

-Oi pequena!
-Oi,e não sou pequena...

-Desculpe,a falta de educação da Bibi...
-Tudo bem...Ehr Max...
-Entendi...
Max e eu saímos,deixando Hannah e Bibi juntas...
Elas se davam bem,aliás eram do mesmo jeito...
Falantes e infantis...
-Max,quer ser meu melhor amigo?
-...
-Max?
-...
-MAX!!!
-Ah,ahn o que?
-Te fiz uma pergunta!(risos)
-Ah tá...Eu ouvi...Claro!Seria ótimo...
-Hm...
-Que?
-Sorvete...
-AMO SORVETE!!!BORA COMPRAR!!!
Ele pegou em minha mão e me puxou até o carrinho de sorvete...Parecíamos dois cachorros correndo atrás de um gato...Se bem que o sorveteiro era bonitinho e.e
Max pagou meu sorvete.Agradeci,sentamos na calçada e ficamos vendo os carros...

-O seu é de que?-Max se referiu ao picolé.
-Morango...E o seu?
-Brigadeiro...
-Ain eu quero *-*
-Fica querendo!Não escolheu porque não quis u.u
-Ah Max...Só uma mordida! ;-:
-Táááá...-ele deixou eu morder o sorvete dele,depois ele mordeu o meu...
-Nossa,tenho que ir Max!-dei um beijo na bochecha dele-Tchau!Até amanhã!
Saí correndo...

Cheguei em casa e Jason me esperava com uma cara não muito boa...
-Onde Você ESTAVA?
-Calma mano...Eu tava com meus amigos...
-Já são 19:00hrs!!!
-E...?
-E QUE EU CUIDO DE VOCÊ!ENTÃO TRATE DE VOLTAR MAIS CEDO DA PRÓXIMA VEZ...
-Se não,o que você vai fazer?
-OLHA SOBE PRO SEU...
-Jason,se toca você não manda em mim...
Subi e ouvi ele dizer:
-Que se dane também...
Entrei em meu quarto,tomei banho e coloquei um pijama...
Fiquei ouvindo musica até meu pai chegar...


Continua...

2 comentários:

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!