domingo, 15 de junho de 2014

Sinopse+Prólogo

A sinopse:
"Uma garota,chamada Alysson(me obcequei por esse nome e.e)perde seu melhor amigo...
Ela fica depressiva mas não sabe o que a  espera em seu futuro incerto...Seu melhor amigo(Max)perde o contato com ela e  depois de 4 anos eles se reencontram..."
Agora o prólogo:
"Olá,meu nome é Alysson Kewer,e tenho 15 anos.Minha mãe morreu num acidente de avião quando eu tinha 4 anos...
Moro sozinha com meus dois irmãos mais velhos,Jason(19) e Ethan(15)e meu pai Bryant(42).
Eu tenho meu melhor amigo Max Courion...Nós somos muito unidos...Até ele mudar de escola...
Fiquei muito sozinha,até achar algumas garotas como Taylor,Jassy e Hannah...
Elas se tornaram minhas melhores amigas...
4 anos depois,Max me manda uma mensagem e nos reencontramos...Daí pra frente vivemos um  romance..."

Um comentário:

  1. Parece que essa história vai ser uma doçura :33333333333333333333333333333
    Allison e Ethan são os nomes de personagens da minha série favorita: Teen Wolf! x33

    Adorei o prólogo! Esperando o primeiro capítulo!

    ResponderExcluir

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!