sábado, 14 de junho de 2014

Olá+Apresentações

Oi,meu nome é Renan Gabriel da Silva Martins,tenho 14 anos,sou BoyDirectioner,amo TLK e Nárnia,e sou primo de consideração da Nicole P.Young...
Aqui,vou fazer histórias do TLK,e imagines,longfics da 1D,não sou muito bom com escritas mas,vou me esforçar ao máximo para vocês queridos leitores!
O blog da 1D,vou fazer depois...
Ah,Nick,logo farei um blog tipo o seu:
Música em minha vida,coisas de adolescente,mas com outro nome OK ;)

Como 1° post do blog,farei um concurso,achem um par para o meu fursão,o Dean:
Obrigado,logo começo  a postar minha nova história OK ;)


15 comentários:

  1. Respostas
    1. Renan aqui o link do meu blog para vc ver a leoa que eu fis
      Link:http://historiasoreileao.blogspot.com.br/2014/06/blog-post_15.html

      Excluir
  2. Gostei muito do seu blog, você tem jeito! ;)
    Claro que irei participar, basta ficar de olho lá no meu blog... :)

    ResponderExcluir
  3. Vou participar sim! E seja bem-vindo ao mundo TLK! ;D!

    ResponderExcluir
  4. Ei, eu vou participar sim!!! Gostei do seu blog!! Ganhou mais uma seguidora!! ^^

    Bem-vindo ao Blogger!! Espero que voce se enturme logo!! ;DDD

    ResponderExcluir
  5. Vou tentar participar! Pois to com muita coisa na cabeça e-e
    Mas enfim...
    Seu blog ta divino! *OOOOOO*

    Espero que faça sucesso e bem vindo ao mundo mágico de TKL! ;DD

    ResponderExcluir
  6. Vou participar amei seu blog. 1D ? Tamo junto

    ResponderExcluir
  7. Já postei lá no meu blog aqui o link do meu blog espero que goste>>>> http://historiasreileaoi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!