quinta-feira, 19 de junho de 2014

Eu to podendo!

Eu odeio ela...
Velho cancela a Unlucky Boy,já era!
Parti pra outra...
Hoje veio a MQEG e falou na minha cara:
"Desculpa,eu não posso te amar..."
Aí eu perguntei:
"Por que?"
"A Camila não vai nos aceitar..."
Velho aquilo me ferveu...Eu levantei e falei na cara dela:
"Ah,então quer dizer que ela manda na sua vida?Que pena,gosto de garota independente,não de cadela presa..."
Peguei minha mochila,e saí.Na hora da aula,o professor saiu para levar um aluno para a diretoria(com certeza o mais rebelde da sala)aí ela veio falar comigo de novo,mas eu ignorei...
Ela foi na lousa e escreveu em cima da matéria "Renan eu te amo,me perdoa?"
Afe,garota sem noção eu disse:
"Na puta da hora que eu te quis,você me rejeitou por causa da Camila,agora que ela te deixa você me quer?Se toca garota,eu mudei,não sou um banzé que você maltrata e deixa acorrentado na casinha,sou um cara livre,e o meu 1° relacionamento que acabou,foi por minha causa,e tenho certeza,que se o nosso acabasse seria sua culpa,você não dá valor nem ao pão que come,sua vadia..."
A sala toda "Vesh..."
Aí ela disse:
"Okay,viado,só saiba que nenhuma garota te ama!"
"Mas saiba que me valorizo,e garotas gostam de homens que se valorizam...Pelo menos eu não sou rodado néah?"
Putz muitas tretas hoje no colégio...
Foi fodah...Aí foi a primeira vez que eu bati numa mulher...
Doeu mais ni mim do que nela...Me senti um covarde...
Mas agora ela tá me ligando correndo atrás,no meu celular já tem mais de 40 chamadas perdidas dela...
O que eu faço?
Fico ou descarto?

4 comentários:

  1. WHAAAAAAAAÁAAAAAAAT???? Seu colégio é loko!

    Hmmm... Faça o seguinte: Finja que está interessado em outra garota, ela (pelo o que eu espero) vai ficar com cuimes e vai vim falar com você. Aí você desabafa pra ela e ela vai implorar pra você desculpar ela então você desculpa e vocês se beijam! *w*

    Pena que a vida não é um cinema... ;-;

    ResponderExcluir
  2. *------* Eu concordo com a Gabi (Kairi) eu acho que ela tem de ferver de raiva , pelo o que ela te fez passar , ai ela vai te procurar com certeza ,tenta ignorar ela , mas não deixa ela desistir '-'
    Quando ela estiver sozinha , vá até ela *--------* (você está podendo mesmo '-') Mas é sério ,faz o máximo pra não magoar ela ,vei ,ela tem sentimentos *------* Mas enfim , se você achar que é o melhor para OS DOIS ,faça , tendo certeza que não vai se arrepender !

    ResponderExcluir

Comente a vontade,estarei aqui para receber críticas e sugestões!